terça-feira, junho 12, 2007

Eu, por Chico Caruso.

Esta minha caricatura foi feita pelo colega Chico Caruso, quando de um evento no SENAC de Copacabana, onde eu trabalhava. Após o evento saímos em grupo para um papo regado a chopinhos. Eu saquei de um livro do mestre Chico e pedí-lhe que o autografasse. Prontamente ele sacou de sua caneta esferográfica e começou a me desenhar, no que eu também fiz o mesmo num duelo de traços.
Quando entreguei-lhe a carica que fiz, ele olhou e disse que estava muito parecida... com o irmão dele, o Paulo Caruso!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá me chamo Raissa e entrei em contato com o caricaturista Gon interessada no trabalho do mesmo, porém ele disse que não poderia atender ao meu pedido por eu ser do Brasil e ele de Portugal e o serviço de correios que ele utiliza apenas funcionar em alguns paises da Europa.
Então fui indicada a procurar seus serviços.

Se não for incomodo, poderia entrar em contato?
Meu email: evil_dildo_3@hotmail.com

Fico agradecida desde já! ^^