quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Barbosa Lima Sobrinho e a ABI

“ABI — 100 anos de luta pela liberdade” é o tema da exposição que reúne a arte de grandes cartunistas, em celebração ao centenário da Associação Brasileira de Imprensa. A mostra será franqueada ao público no dia 18 de março, no Centro Cultural da Justiça Federal (Avenida Rio Branco, 241, Centro do Rio).
A noite da abertura, 17 de março, às 19 horas, contará com a apresentação do grupo musical formado por Chico e Paulo Caruso, Aroeira e Luiz Fernando Veríssimo, que virá especialmente de Porto Alegre para o show.
Entre os artistas que participam do evento estão Adail, Airon, Alvino, Amorim, André Brown, Arionauro, Aroeira, Bruno Drummond, Chico Caruso, Chiquinha, Cruz, Daniel Mendes, Deivid, Eduardo Caldari, Gilmar, Guidacci, Guto Lins, Hemetério, Izidro, Jaguar, João, J.Bosco, Marcelo Monteiro, Marguerita, Marta Strauch, Maurício Veneza, Nani, Nei Lima, Paulo Caruso, Ray Costa, Spacca, Veríssimo, Ykenga, Zé Roberto e Ziraldo.
Em primeira mão estou mostrando um dos desenhos com o qual estarei participando da mostra.

3 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Fala, Nei!
Incluí seu link lá no listão. Foi pura distração minha. Valeu pelo puxão de orelha.
Vamos ver se eu consigo marcar com vc por esses dias pra pegar aquele CD... Talvez eu vá na ABI na semana que vem. Se eu for, te ligo pra falar com vc. Ok? Abração!

Rose Araujo disse...

Grande Nei!
Pois é, estou com esse blog, mas preciso atualizar. O fotolog também está parado. Preciso tomar vergonha na cara.rs

Ah! Belo desenho e isso não é novidade!
bjos
:)

Celso Mathias disse...

Fala Nei, só passei pra dar um alô!
Ta com uma produção boa hein???
Um forte abraço!!!