quarta-feira, junho 17, 2009

Capas de livro




Criação de capas de livro para a Editora Pallas.

2 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa, que lindas essas capas,e como é bom ver um artista do seu calibre( além de um amigo)fazendo tão bonito com o material da minha UMBANDA!!Espero q por ficar sabendo qual é minha religião não mude nada, pois só tenho a agradecer por seu cuidado e carinho com esse material...Que as vezes é feito meio de qualquer jeito por muitos profissionais!Vc é muito fera Neizão, um abração e muito AXÉ!!!!!!

Nei Lima disse...

Meu amigo e mano Alex!
Penso que um artista deva ter a sua cabeça e o cvoração abertos para as coisas, pois só assim pode-se fazer os trabalhos sem preconceito. Eu tenho admiração pelo espiritismo, mas não me prendo a dogmas ou religiões. Gosto de estudar as coisas que me fascinam!
Não dou importância à cara, cor, sexo ou religião e sim ao caráter das pessoas!
Um forte abraço!