domingo, setembro 05, 2010

CARICATURA PIRATEADA.


Neste sábado passei numa banca de jornais aqui do centro e comprei um CD de coletâneas do Ray Charles. Ao chegar em casa e abrir o estojo para passar as músicas pro computador qual não foi a minha surpresa? Uma caricatura do Ray Charles na capa interna de minha autoria e sem nenhum crédito!
Ou seja, além de piratear as músicas produzindo este CD, a "fabriqueta" ainda pirateou a minha caricatura, pode? Pode! Estamos num país democrata, onde vale tudo, até políticos roubarem e permanecerem impunes...

4 comentários:

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Fala meu amigo Nei!
Cara que absurdo,uma sacanagem das grandes!Realmente um fato lamentável e para vc deve ter sido uma grande decepção,pois vc comprou o CD,ou seja acabou pagando por algo que na verdade deveria lhe trazer lucro(!?!?!?).Infelizmente a pirataria no Brasil é um grave problema que acaba trazendo grandes prejuízos a diversos profissionais de vários segmentos.

Frederico Luiz disse...

Nei,

Publiquei uma caricatura no meu Blogue, no linque abaixo.

Coloquei o crédito e o link da página.

E... apaixonei, virei seguidor do seu Blogue, parabéns!

http://frederico2010.blogspot.com/2010/10/tom-sobre-satira-helio-costa-humor-nao.html

Van Pereira disse...

Lamentavel o acontecido, mas de toda forma parabéns pelo trabalho.
Fazia um tempão que não passava aqui, ta de parabéns como sempre.

geraldo roberto da silva disse...

Grande Ray Charles, um dos meus preferidos!
Abração amigo Ney!
http://www.geraldorobertodasilva.blogspot.com/